Rodrigo Garcia é professor de oratóriaadvogado e gestor na Central de Cursos. É especialista em gestão empresarial e pós-graduado em direito. Coach e professor de empreendedorismo. Realiza treinamentos de Oratória - como falar bem em público, criação de wesites, criação e edição de vídeo, apresentações de alto impacto, memorização e peticionamento eletrônico entre outros

Trabalhamos uma roupagem moderna e efetiva da oratória. Falar bem exige não apenas técnica, mas, sobretudo, finalidade. Por isso inicialmente diagnosticamos o seu objetivo, seja ele qual for desde a  apresentação de um TCC, exposição de um trabalho,  apresentação de uma reunião, amotivação de uma equipe,  exposição ou venda de um produto ou serviço até a realização de uma palestra.

Em um segundo momento trabalhamos a estratégia e repassamos as informações cruciais do pode ser feito e daquilo que é aconselhável ser evitado.

No terceiro passo é a prática para isso nos valemos de um stúdio moderno e atual que possui toda a tecnologia e ferramentas para edição e produção de vídeos. Você entrará em cena, sentirá sua movimentação, sua gesticulação, se verá no vídeo e poderá perceber a evolução. Não se engane ou se deixe enganar, mais que técnica oratória é prática.

Fazemos o seu conteúdo virar histórias que despertam interesse e identificação da audiência e preparamos o personagem principal, você! Garantindo que sua mensagem seja transmitida da melhor maneira, conquistando adesão do seu público.

Através da nossa metodologia que inclui a finalidade, a técnica, o roteiro e principalmente o treinamento do apresentador. Você terá todos os recursos e suporte necessários para causar impacto, persuadir e conquistar sua audiência.

O que fazemos?
Diagnóstico, roteiro, identidade visual, produção dos slides, treinamento do apresentador.

É indicado para:
Treinamentos, eventos, palestras, prospecções, reuniões com investidores, lançamento de produtos ou qualquer outra situação que seja necessária uma Apresentação de alto impacto.

Conheça o Curso completo: clique aqui