Alvaro Santana é professor do curso de hipnose na modalidade presencial.

Hipnotista com formação Prática, Clínica e em "Street Hipnose" com Alberto Dell'isola, Hipnotista com formação Rápida e Instantânea sobre Fascinação Ocular com Fernando Liberal, Hipnose passo a passo por Luiz Carlos de Souza Junior, Coach Profissional pelo instituto AURUM de Palmas - TO, Atuante como Coaching e Hipnoterapeuta Condicionativo/Ericksoniano, Estudande de Hipnose a mais de 4 anos, Integrante e Praticante do grupo de "street hipnose" de Uberlândia, Graduando em Engenharia Mecatrônica pela Faculdade Politécnica de Uberlândia, Professor da Central de Cursos do Brasil.

A hipnose é um estado de atenção extrema: desligado dos estímulos externos, o cérebro pode ser induzido de forma a ajudar no tratamento de três tipos de problemas: alívio da dor, comportamentos indesejáveis e doenças psicossomáticas.

No primeiro caso estão pessoas como o inglês Alex Lenkei, hipnoterapista profissional que já passou por seis cirurgias sem anestesia. Mas a técnica também ajuda mulheres em trabalho de parto e é recomendada pelo Conselho Federal de Odontologia. No segundo caso, a hipnose atua para reduzir vícios e comportamentos compulsivos: com a guarda baixa, o paciente pode ser convencido a abandonar o jogo ou as drogas.

Por fim, problemas com base emocional, como o vitiligo, têm no transe hipnótico um aliado. A terapia estimula a produção dos moduladores imunológicos, moléculas que se ligam às células de defesa e evitam que elas ataquem tecidos do corpo.

Conheça o Curso completo: clique aqui